segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Produtos desejo da Maybelline...

Ai ai... Amo essa marca! Não é cara e os produtos são muito dignos. Fiz uma listinha dos produtos que estou precisando e espero adquirir em breve. Vamos lá:

1º) Sombra Color Tatoo na cor Pomegranate Punk


Que cor linda e chique! Essa eu quero logo!

2º) Blush Dream Touch na cor Peach

Para deixar aquele ar saudável. Linda!

3º) Lápis Kajal The Colossal
Apesar de ser uma negação com esfumados e afins, ainda tenho a esperança de saber fazer um lindo delineado com este lápis.

4º) Base Superstay 24h na cor Classic Ivory

Tenho alguns produtos nessa cor e é a ideal para o meu tom de pele. Todo mundo fala bem dessa base e eu fiquei curiosa para experimentar.

5º) Batom Hydra Extreme Matte na cor Plum Me

 É o tipo de cor que a gente ama ou odeia. Eu, a princípio, amo. Mas não é o produto que mais quero. 

Fotos: reprodução.