sexta-feira, 18 de julho de 2014

Para usar no final de semana... Moletom Heart and Soul

Para ser bem sincera, meu estilo de final de semana não difere muito dos meus looks de dias úteis. Gosto do básico, confortável mas arrumadinho...

Recebi esse moletom hoje, foi uma compra do Ebay de um mês atrás. Todas as minhas compras dos últimos dois meses foram taxadas. 

 E não sei se volto a importar não, viu? Parece que vão taxar TUDO daqui por diante! Além de ter que pagar 12 dilmas a mais para os Correios! Corre que é assalto!










Nesse final de semana pensei em usar esta combinação. São peças que eu tenho, menos a bolsa, que já foi desapegada, mas achei que combinaria muito, vou usar uma cinza (da Renner) que eu tenho, no lugar.

Vamos ver se o look dá certo... =)

Calça floral: Riachuelo
Moletom: Old Navy
Sapato: Uniko
Bolsa e pulseiras: Ebay
Relógio: Michael Kors