sexta-feira, 11 de julho de 2014

Hoje eu queria estar vestida assim - Blusa Neoprene da Riachuelo

Vi alguns blogs mostrando esta blusa, mas parece que foi um sucesso tão grande da Riachuelo que nem tinha esperança de encontrar. 

Então fui na Riachuelo na semana passada e lá estava ela! Peguei na mão, analisei, pensei se ia usar mesmo, pois afinal ela custava 130 dilmas... Depois de ponderar acabei trazendo comigo. E não me arrependi nem por um segundo!

Ela é linda!
Olhem só o look que pensei em usar neste final de semana:






Pensei em deixar a blusa "reinar" sozinha, pois ela já é bem chamativa. Talvez só colocasse (se eu tivesse) um colar bem legal.

Blusa de neoprene: Riachuelo
Calça em couro ecológico: Guess
Bota com tassel: Moleca
Bolsa: Capodarte
Relógio: Casio

Hoje tenho um café com o pessoal da faculdade, vou tentar ir assim. Digo tentar porque não sei se a calça não vai "piriguetar" demais o look. Sou meio bolada com essas coisas. Se não ficar bom, tento um jeans básico...

Bom final de semana a todos!