segunda-feira, 7 de julho de 2014

Comprinhas de Beleza - Junho/2014 - Bio-Oil

No mês passado comprei alguns produtinhos que estava com muita vontade de experimentar, entre eles o aclamado (internacionalmente, inclusive) Bio-Oil.

Como estou usando há pouco tempo, ainda não tem como fazer resenha, mas pelo menos posso dar as primeiras impressões.

Bio-Oil



No site (http://www.bio-oil.com/pt-br) deles temos todas as especificações. É uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. 

As indicações dele são para estrias, cicatrizes, peles desiguais, pele com sinais de envelhecimento e peles desidratadas.

Comprei para usar no rosto, depois de ver esta foto aqui, no blog de uma pessoa da Itália (http://www.unadonna.it):


Seria impressionante ter esse resultado, mas a foto não parece real. Se eu tiver 1/3 desse resultado, já estou satisfeita.

No rosto ele é indicado para suavizar linhas de expressão e clarear a pele, igualando a tonalidade.

Estou usando há cinco dias, duas vezes por dia (pela manhã e antes de dormir), como indicado na embalagem e minha pele está uma seda. 

Meu rosto é oleoso e pensei que seria terrível, mas ele praticamente some se massagearmos conforme as instruções de uso. Mas fica um pouquinho oleoso sim. Não sei se não começarei a usar somente à noite.

Os resultados começam a aparecer realmente com três meses de uso, ou seja, não há milagre.

Encontrei no Google algumas fotos que parecem mais reais:



De qualquer forma, não custa tentar.

O Bio-Oil com 60ml custou R$ 29,00.

Fotos: reprodução.