domingo, 15 de junho de 2014

Tá. E dai?

Ah. Surtei com o blog? E dai? Ele não trazia nada de útil mesmo... Essa é a sensação que eu tenho (melhor, tinha).
PERCEBI O MEU ERRO...

Estava exatamente igual aos blogs da minha seção "Por ai...". Não são os que nos inspiram no cotidiano, são os que simplesmente retratam "Looks do Dia", "Desfile de grifes inacessíveis à maioria dos mortais", "Comprei, comprei, comprei", "Achados, comprei", "Jabá, comprem", "Modinha, comprei mesmo sem combinar comigo", "Comprei porque compro tudo"... Blá blá blá. E praticamente ZERO conteúdo. E eu estava neste caminho. E não gostei. Chega.
(Inclusive já preciso fazer um remanejamento, pois o blog da Ana -Hoje Vou Assim Off - é super inspirador, apesar de não ser muito meu estilo. Ela fala de consumo consciente!)

O FOCO do MEU blog é JEANS. Básico, sem firulas. E acho que muita gente só usa jeans! Mas sempre se pode melhorar o básico, né? Dar um charme, sem precisar comprar, comprar...
E é isso que vou tentar fazer. Ser diferente. Espero que eu consiga.