quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cardigan Missoni para Target X Cardigan Riachuelo

Há um tempo atrás, a fast-fashion (ou supermercado?) Target dos EUA, lançou uma coleção Missoni for Target. Uma das peças era esse cardigan com estampa (estampa?) Chevron, que confesso, faz meu coração balançar até hoje, porque simplesmente amo a combinação de cores com esta padronagem.
Eis que, andando pela Riachuelo, minha fast-fashion brasileira mais amada (junto com a Renner), encontro essa belezinha aqui, por nada módicas 99 dilmas... Mas quem disse que me importei com o preço na hora? Eu queria e estava irremediavelmente apaixonada... Sem dó do meu bolso, sem dó do cartão, sem dó. COMPREI. 


E  não me arrependo. Ele tem fios dourados passando por todo o cardigan, muito lindo! Para alegrar qualquer tempo feio!

Mas calma... Não contente com minha aquisição, cheguei em casa e arrematei um Missoni for Target (como o da primeira foto) no Ebay. Já está a caminho.

Saudade de um friozinho para poder usar minhas belezinhas com padronagem Chevron... =)